Também Quero Ler!

Olá amigos e amigas da leitura, da contação de história, da criatividade! Este projeto foi criado para promover a leitura e incentivar a criativade e o mágico em quem participa!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Edital do Circuito de Feiras

Novos editais do Circuito Nacional de Feiras de Livro e Caravana de Escritores

No dia 23/4, a Fundação Biblioteca Nacional lançou os dois primeiros editais de 2012: um para incentivo ao Circuito de Feira de Livros e Festivais Literários e outro para apoio ao projeto de Caravanas de Escritores. 

O Edital do Circuito de Feiras tem como objetivo o repasse de recursos financeiros para apoiar municípios, estados, Distrito Federal, Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) e Organizações Não Governamentais (ONGs) na implementação de feiras de livro abertos a toda comunidade. Acesse aqui o edital na íntegra.

Já a Caravana de Escritores é um Projeto de apoio cultural às feiras de livros e festivais literários que possibilita a participação incentivada  de autores  nos eventos  programados pelas entidades solicitantes. Esse apoio acontecerá através de inscrição prévia das feiras e festivais no Circuito Nacional, do pagamento de passagens e cachês aos autores selecionados e orientação técnica da Coordenação Geral do projeto quanto à produção das caravanas. Acesse aqui o edital da Caravana de Escritores na íntegra.

Em caso de dúvida, escreva para circuitodefeirasdelivro@bn.br ou para caravanadeescritores@bn.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação!!!