Também Quero Ler!

Olá amigos e amigas da leitura, da contação de história, da criatividade! Este projeto foi criado para promover a leitura e incentivar a criativade e o mágico em quem participa!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DEPOIMENTOS

DEIXE AQUI SEU DEPOIMENTO!
Ele é importante para nós!!!

5 comentários:

  1. É difícil descrever a alegria de ver um projeto como esse surgir e ainda vê-lo criando forma dia após dia. É muito bom ver a criatividade e o empenho de todos que colaboraram. Cada detalhe...Agradecemos a Deus que nos protegeu e tudo providenciou. Um dia um amigo me ensinou: "quando não tiver uma máquina que registre aquele momento precioso, fotografe na memória e guarde para sempre".Vou guardar as crianças que chegaram bem cedinho e estavam, bem arrumadinhas, esperando tudo começar; vou guardar as pessoas da equipe, uns ajudando aos outros com grande sintonia; a garra da Dona Iva,
    a menina que me perguntou: sábado que vem tem de novo?...os olhinhos brilhando com a apresentação do matrakaberta; a professora fazendo comida para os seus alunos que viriam da zona rural; as belezas do passeio no domingo...Quanta coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal! Gostei de ver a animação das crianças e dos jovens de Mambaí. Tenho certeza que eles terão muita história para contar.

    ResponderExcluir
  3. Céia,lembro bem deste ensinamento e também guardei muita coisa na memória deste dia.
    Agradeço de coração convite feito por você e pela Ni!!!
    Contem comigo sempre e espero ter ajudado.Há! E mesmo que não me chamem ,darei um jeitinho de participar viu!!!!rsrsrsr!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei vcs terem vindo em Mambaí,espero q venha novamente
    bjjssss!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voce gostou! Para nós também foi uma experiência muito gratificante!
    Abraços literários,
    Giulieny

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!!!