Também Quero Ler!

Olá amigos e amigas da leitura, da contação de história, da criatividade! Este projeto foi criado para promover a leitura e incentivar a criativade e o mágico em quem participa!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Também Quero Ler em Mambaí Bibliotecas domiciliares

Exposição de parte dos acervos doados
para as Bibliotecas Domiciliares



3 comentários:

  1. Como é gostoso trabalhar no Projeto Também quero ler! Você está fazendo qualquer coisa, seja da sua oficina ou de outra, sempre vem alguém e pede para lhe ajudar. A primeira foi a Cida, eu estava fazendo os cartazes para a minha oficina e ela se ofereceu para ajudar. Foi a minha salvação! Depois o Natal e a Rosa me ajudaram a colá-los. No outro dia, a Geo me ajudou a colar a lista de livros nos cadernos que acompanharão cada caixa estante. Dona Iva se ofereceu para ajudar, mas não tinha o que fazer. Não satisfeita, foi ajudar o pessoal do Matraka a preparar o material. Eta pessoal trabalhador! Dá para ver que todos estão se doando de coração!
    Janaína.

    ResponderExcluir
  2. Elicamar e sua família linda foram quem nos acolheram em Mambaí, eu e Rosa, com todo carinho. Eu cheguei "varada de fome" e fui recebida com uma comida caseira que tinha um tempero que vocês nem imaginam. Não estou acostumada com tanto luxo, então tive que jantar duas vezes, não resisti. No outro dia, galinha caipira e mais do tempero especial da nossa anfitriã. Fora bolo, biscoito e outros mimos. Elicamar, obrigada pelo carinho. Um abraço,
    Janaína.

    ResponderExcluir
  3. No domingo, rappel, tiroleza, tudo de bom... Ainda vou voltar e levar a minha avó Lucy para fazer aquela tiroleza. Acho que ela vai adorar. Há dois anos ela voou de asa delta no Rio e fez tiroleza em Natal, agora pretendo levá-la a Mambaí. Vai ser tudo de bom!
    Janaína.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!!!