Também Quero Ler!

Olá amigos e amigas da leitura, da contação de história, da criatividade! Este projeto foi criado para promover a leitura e incentivar a criativade e o mágico em quem participa!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cronograma Evento – Também quero ler!!!

Cronograma Evento – Também quero ler!!!

tambemqueroler.blogspot.com

DESTINO: MAMBAÍ/GO

Sábado 24/9/2011
Cronograma do Evento
Também quero ler!!!
DESTINO: MAMBAÍ/GO
Sábado 24/9/2011


10h Minicurso: Contação de história infantil –Público jovens e adultos. Quantidade de participantes: livre. Matrakaberta.


14 h – Contação de história pelo Grupo Matrakaberta. (Adriana e Marcelo) Quantidade de participantes livre. Idade livre.
15 h – Início das oficinas
*Oficina de dedoche (Jaqueline e Rosimar do Mil Dedoches) - 50 vagas crianças até 9 anos. Crianças até 7 anos acompanhados do adulto responsável)
*Oficina de sucata (Marcelo do Matrakaberta)- 200 vagas crianças até 13 anos. Crianças até 7 anos acompanhados do adulto responsável)
*Oficina de representação (Márcio) – ensaio no espelho, noções de teatrologia e dramaturgia - 50 vagas - a partir 12 anos
*Oficina de fantoche (Jamila e Rosa) - 50 vagas crianças até 9 anos. Crianças até 7 anos acompanhados do adulto responsável)
*Oficina de origami 1 (Cida e Alexandre) - 50 vagas. Idade livre. Crianças até 7 anos acompanhados do adulto responsável
*Oficina de origami 2 (Mara e Nayane)- 15 vagas a partir de 12 anos.
* Minicurso RRR - Reduzir, Reutilizar, Reciclar - exclusivo para adultos a partir 18 anos. 50 vagas.
- Palco da Coragem - Livre (Humberto)

16h30 - Intervalo
17h – Apresentação das histórias pelos participantes – selecionar 4 a 6 apresentações, de acordo com o tamanho. Reservar espaço com cadeiras.
- Entrega oficial das Caixas Estante, Estante Biblioteca Domiciliar e das demais doações de livros recebidos para a comunidade.

18h - Encerramento


Participe conosco!

Colabore como puder!

tambemqueroler.blogspot.com


Conheça o Projeto na íntegra acessando
http://tambemqueroler.blogspot.com/2011/07/projeto-tambem-quero-ler.html


*última alteração em 20/8/11


Vishttp://tambemqueroler.blohttp://tambemqueroler.blogspot.com/2011/07/projeto-tambem-quero-ler.htmlgspot.com/2011/07/projeto-tambem-quero-ler.html

7 comentários:

  1. EHEHEHEHEEE

    EU TAMBÉM QUERO LER !!!!!!!!
    EU TAMBÉM VOU !!!!!!
    Marcos Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Lindo projeto, apaixonante! ;)

    Aos meus amados amigos (Mauri e Ilson) meus parabéns, belo trabalho.

    Um beijo grande da sempre amiga, Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal mesmo, tudo foi conseguido com a magia apaixonante do projeto...

    Estamos chegando, chegando...
    Abração...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo do projeto através da diretora Luciana e da coordenadora Flávia, que falou do Também quero ler e incentivou os alunos a participarem de oficinas que aconteceriam no sábado. A escola estava toda decorada com as cores preto e amarelo , o pé de caju virou um pé de livro , os organizadores estavam com camisetas amarelas dando destaque ao evento Ouvimos histórias muito legais e cantamos com o grupo Matraka aberta , que resgatou nosso tempo de infância. Pintamos o rosto e participei da oficina de representação e aprendi dicas para melhorar a representação e também o meu dia a dia. Ganhei um kit de origamis e revistas que incentivam a cuidar do meio ambiente. Acordei muito empolgado nesse dia para participar desse grandioso evento , espero colocar em prática tudo que aprendi e ser uma pessoa econômica.
    Welinghton Pinheiro de Oliveira.CESMS 9ºA

    ResponderExcluir
  5. Depoimento :Eu pensei , que o projeto não seria tão legal , mas viria até a escola me divertir.Após começar divulgação das atividades pela escola , percebi que ela confiava muito no projeto e que deu certo.Quando cheguei na escola ela estava cheia de livro, ótimos por sinal , decorada com tnt amarelo e azul, as árvores e corredores estavam cheias de livros , balões amarelos e pretos a cor do projeto. A apresentação do Matraka aberta foi muito legal , com histórias divertidas , participei da oficina de fantoche que foi muito divertida, ouvimos a história do menino que não escovava os dentes e não tomava banho , contada com fantoches , depois ganhamos uma sacola amarelinha com papéis, pincéis e o molde de fantoche para desenhar o rosto do menino sujinho e outro para desenhar um combatente da sujeira. Quero que o projeto volte o ano que vem com tantos livros.
    Edson Eduardo Silva 7ºA CESMS

    ResponderExcluir
  6. Oi Welinghton, oi Edson!
    Que bom que vocês gostaram!
    Ficamos todos muito felizes em conhecer vocês!
    Abraços,
    Giulieny

    ResponderExcluir
  7. Valeu a pena, Parabéns!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!!!