Também Quero Ler!

Olá amigos e amigas da leitura, da contação de história, da criatividade! Este projeto foi criado para promover a leitura e incentivar a criativade e o mágico em quem participa!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Auto do Menino Deus

É isso aí, gente! Quem não foi, não perca e quem já foi, recomende!

O AUTO DA FUGA DO MENINO DEUS - UMA COMÉDIA MUSICAL DE NATAL
REAPRESENTAÇÃO NESTE DOMINGO, 11/12, ÀS 20h30, 
NO AUDITÓRIO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA - 307/308 NORTE


O Menino Deus nasceu em Belém para o nosso bem! Mas já nasceu enfrentando o mal. Eis que Herodes mandou seus homens para matar o filho de Deus! Mas o anjo se apressou e avisou a José, um tipo meio mineirinho, que tomou ligeirinho Maria e o Menino para fugir para o Egito, com a ajuda de um esperto jumento e um anjo medroso. Nesse caminho, eles vão encontrar cobras, confusão, obstáculos e você vai encontrar muita diversão!

O Auto da Fuga do Menino Deus é uma remontagem especial em forma de musical da peça A fuga para o Egito, encenada em 2007 e 2009, que é uma divertida mistura da saga bíblica com fábulas e elementos modernos. A nova versão foi enriquecida com assuntos atuais e um arrojado figurino, e contará ainda com uma pequena orquestra que atuará em conjunto com o elenco.

Não perca! Reapresentação dia 11 de dezembro de 2011 (domingo) às 20h30, no auditório da Paróquia Nossa Senhora da Esperança. Pedimos uma contribuição de 2 reais por pessoa para os gastos com a produção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação!!!