Também Quero Ler!

Olá amigos e amigas da leitura, da contação de história, da criatividade! Este projeto foi criado para promover a leitura e incentivar a criativade e o mágico em quem participa!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VEM AÍ... SEMINÁRIO INTERNACIONAL INFANCIA PAZ AUDITÓRIO PETRONIO PORTELLA RESERVE AS DATAS! 25 a 27 DE NOVEMBRO DE 2014 PARTICIPAÇAO GRATUITA



INSCRIÇÕES ABERTAS
ARTICIPAÇAO GRATUITA

"Atravesse na faixa, os anjos precisam de férias"

"Atravesse na faixa, os anjos precisam de férias" 
No início da Semana do Trânsito, um vídeo institucional da Urbes foi divulgado mostrando anjos estendendo uma faixa de segurança na pista para educar o pedestre a sempre utilizá-las nas travessias. O vídeo repercutiu nas redes sociais, e,hoje, os mesmos anjos reproduziram a ação, porém utilizaram a lombo-travessia já existente; e, o que se via, eram anjos caminhando com malas de viagem, chapéu de verão, cadeira de praia e reivindicando o direito ao descanso. "Agora, nós vamos tirar férias. Então, estou avisando que as pessoas vão ter de se cuidar sozinhas porque os anjos precisam de férias. Vamos respeitar a faixa de pedestres, respeitar a sinalização porque os carros estão nas ruas e as pessoas que estão nelas têm de respeitar também", declara o anjo Samir que, assim como os demais, ontem trabalhou bastante. Os arte-educadores integram o Grupo Nativos Terra Rasgada, que existe há 12 anos.
LINK
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/571895/blitz-educativa-chama-atencao-para-uso-da-faixa-de-pedestres