Também Quero Ler!

Olá amigos e amigas da leitura, da contação de história, da criatividade! Este projeto foi criado para promover a leitura e incentivar a criativade e o mágico em quem participa!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olá queridos amigos e colaboradores que acompanham o O Projeto Também Quero Ler!
Nosso projeto consiste em montar bibliotecas domiciliares e oferecer um dia de dinamização e incentivo à leitura com alegria e diversão.

O governo todo ano oferece livros didáticos novíssimos para todo o Brasil, por isso os livros didáticos usados e escritos não têm utilidade para o nosso projeto, pois as escolas além de não possuir interesse não possuem espaço físico para guardá-los.

Não recebemos também livros mofados ou extremamente danificados, pois não vamos alocá-los nas bibliotecas domiciliares pois podem gerar enfermidades para as crianças que sofrem com problemas respiratórios.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Espetáculo O auto da fuga do Menino Deus dias 3 e 4/11/2011

Oi pessoal,
 
o Humberto, amigo e participante do Também Quero Ler nos convida para sua peça "O auto da fuga do Menino Deus" dias 3 e 4/11/2011.
Abraços,
Giulieny
 
VEM AÍ O ESPETÁCULO DO ANO!! 
Infelizmente, este ano é provavelmente o último que dirijo este espetáculo, então é
a sua última chance de me prestigiar... rs. Conto com sua presença na plateia!
Abraços,
Humberto


O Menino Deus nasceu em Belém para o nosso bem! Mas já nasceu enfrentando o mal. Eis que Herodes mandou seus homens para matar o filho de Deus! Mas o anjo se apressou e avisou a José, um tipo meio mineirinho, que tomou ligeirinho Maria e o Menino para fugir para o Egito, com a ajuda de um esperto jumento e um anjo medroso. Nesse caminho, eles vão encontrar cobras, confusão, obstáculos e você vai encontrar muita diversão!

O Auto da Fuga do Menino Deus é uma remontagem especial em forma de musical da peça A fuga para o Egito, encenada em 2007 e 2009, que é uma divertida mistura da saga bíblica com fábulas e elementos modernos. A nova versão foi enriquecida com assuntos atuais e um arrojado figurino, e contará ainda com uma pequena orquestra que atuará em conjunto com o elenco.

Não perca! Dias 3 e 4 de dezembro de 2011 (sábado e domingo) às 21h, no teatro do Centro Cultural de Brasília, L2 Norte, Quadra 601. Ingressos a R$ 5,00 (meia-entrada, com carteirinha de estudante ou um quilo de alimento não-perecível). 

domingo, 20 de novembro de 2011